16 de setembro | 2014

OFC vence mais uma e já garante vaga na próxima fase da Segundona

Compartilhe:


O Olímpia Futebol Clube venceu mais uma vez e já garantiu vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da 2.ª divisão; Em partida válida pela quarta rodada do Grupo 15 da terceira fase o time venceu a equipe do União São João de Araras pelo placar de 3 a 1. O jogo, que marcou a estreia da nova terceira camisa do Olímpia, na cor laranja, foi disputado no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

Agora, com 10 pontos, o Olímpia divide a liderança com o Taboão da Serra, mas leva vantagem no saldo de gols. Ambos já confirmaram a classificação para a fase final com duas rodadas de antecedência. Já o União São João e o Pirassununguense não têm mais chances de classificação.

O Olímpia, aliás, tem a melhor campanha geral do campeonato e é a equipe que mais pontuou, e que mais venceu. Nos últimos 10 jogos, foram 8 vitórias conquistadas e 2 empates, não tendo sofrido nenhuma derrota.

O JOGO
O jogo se mostrou disputado desde o começo e os dois times pressionavam para tentar chegar ao gol, que acabou sendo marcado pelo Olímpia aos 45 minutos do primeiro tempo, através de Diego Ceará. O empate do União aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, na cobrança de pênalti de Jardel.

Mas o Olímpia se manteve no ataque e retomou a dianteira do placar aos 25 minutos, com Fabinho. Quatro minutos depois, João Paulo fez o terceiro do time olimpiense, que no restante do jogo administrou a vantagem no placar e impediu a reação do time de Araras.

Na próxima rodada o Olímpia vai a Pirassununga enfrentar o Pirassununguense e o Taboão da Serra visita o União São João. Os dois jogos estão marcados para a quarta-feira, dia 17, às 15 horas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas