19 de janeiro | 2008

Olímipa FC joga mal e quase perde a primeira em casa para o Mogi Mirim

Compartilhe:

O Olímpia acabou jogando mal e quase perdeu a sua primeira partida no Campeonato Paulista da série A-2 de 2008, para o Mogi Mirim, em pleno estádio Maria Teresa Breda.

O alviceleste começou a partida sendo dominado pelo Mogi, mas após alguns minutos passou a ganhar o meio de campo e a comandar o jogo.
Tanto que aos seis minutos, Bispo recebeu dentro da área e balançou as redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Aos 11 minutos, Calil cabeceou forte e o goleiro Fernando fez uma defesa milagrosa.

Depois, com o gramado pesado por causa da chuva, começou a cair de ritmo e o jogo ficou feio, até que no finalzinho do primeiro, quando todos pensavam que tudo iria terminar num empate, aos 45 minutos, após uma cobrança de falta da esquerda, Eduardo subiu mais alto que toda a zaga e fez 1 a 0 para o Mogi Mirim.

No segundo tempo, principalmente após algumas substituições feitas pelo técnico Candinho Farias, o time melhorou de rendimento e acabou empatando a partida aos 11 minutos: Alan deu um chute forte de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Fernando.

Mesmo com todas as alterações feitas por ambos os técnicos, os times não conseguiam melhorar a atuação e a partida terminou em 1 a 1.

Próximos jogos
Na próxima rodada, na quarta-feira, o Olímpia vai até Itápolis, para enfrentar o Oeste, às 20h30. O Mogi Mirim, joga em casa, contra o América, às 19 horas.

Ficha Técnica
Local
: Estádio Tereza Breda.
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Jr.
Cartões amarelos: Calil (Olímpia); Amaral, Gil Freitas Eduardo e Doni (Mogi Mirim).
Gols: Eduardo aos 45’/1T (Mogi Mirim); Alan aos 11’/2T (Olímpia).

Olímpia
– Bruno; Vander (Alê), Rafael Silva, Jairo (Roberto) e Paulinho; Edson, André, Evandro e Caliu (Thiago Furlan); Bispo e Alan. Técnico: Candido Farias.

Mogi Mirim – Fernando Wellington; Gil Freitas, Eduardo, Edson Rocha e Evilar; Amaral (Doni), Leandro, Diogo (Joel) e Anderson; Gil e Lins. Técnico: Luciano Pascoal.

Resultados da 1ª rodada da Série A2
Atlético Sorocaba 2 x 2 Botafogo
Portuguesa Santista 1 x 0 XV de Jaú
América 1 x 0 União São João
Olímpia 1 x 1 Mogi Mirim
Ferroviária 0 x 1 São Bento

Jogos de domingo
10h30 – Catanduvense x Santo André
16h – Monte Azul x São José
17h – Internacional x Oeste
17h – Taquaritinga x Bandeirante
17h – Comercial x Rio Branco

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas