14 de agosto | 2011

Olímpia arranca empate em Fernandópolis

Compartilhe:
 
DA REDAÇÃO

COM OSCAR SILVA
DO FUTEBOL INTERIOR

Embora em jogo considerado fraco, o Olímpia FC conseguiu sair de Fernandópolis na manhã deste domingo, 14, com um empate em 0 a 0, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 11.


Com o resultado, o alviceleste continua na segunda colocação de seu grupo com três pontos ganhos e o Fernandópolis na liderança da chave com sete pontos ganhos.

AD Guarulhos e São Vicente que também empataram neste domingo por 1 a 1 vêm a seguir, somando dois pontos ganhos cada um.

A partida não agradou os mais de mil torcedores que foram ver a partida em Fernandópolis.  No primeiro tempo, apenas dois lances de perigo aconteceram. Aos 20 minutos, o time da casa quase abriu o placar com o atacante Itamar. O artilheiro tocou na saída do goleiro e o zagueiro Zé Ilton, salvou em cima da risca.

Aos 38 minutos, o Olímpia chegou com perigo através de Aguinaldo que foi lançado em profundidade e, na hora da conclusão, escorregou, desperdiçando uma chance para o Galo Azul.

Na etapa complementar o jogo caiu ainda mais de produção devido ao forte calor. Aos 10 minutos, Edmar, na cara do gol, chutou para fora levando grande susto para o arqueiro olimpiense.

O Olímpia deu o troco aos 40 minutos, na cobrança de falta do meia Juninho. O goleiro Stive, de mão trocada, mandou para escanteio.

Já nos acréscimos, a torcida vibrou no toque de Thales. A bola foi para o fundo do gol, no entanto o atleta estava em impedimento assinalado pelo assistente Carlos Augusto Nogueira.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, às 19h30, as duas equipes voltam a campo. O Olímpia recebe o próprio Fernandópolis no Estádio Tereza Breda.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis
Renda: R$ 10.480,00
Público: 1.285 pagantes
Árbitro: Renato Fazanaro Canadinho
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Claudemir Donizetti da Silva
Cartões Amarelos: Boto e Caique (Fernandópolis) ; Thiago Mello(Olímpia)

Fernandópolis – Styve; Boto (Domingos), Alisson, Edmar e Michel; Caique, Jackson, Thiago Pansini (Washington) e Marcelinho; João Paulo e Edmar (Thales). Técnico: China.

Olímpia – Fabiano; Gesiel, André, Zé Ilton e Élder (Gelson); Thiago Mello, Ramon, Juninho (Guilherme) e Lucas (Gilso); Aguinaldo e Billy. Técnico: Deto Pereira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas