10 de julho | 2020

Olímpia continua na fase Laranja (2) do Plano São Paulo de flexibilização

Compartilhe:

SEM MUDANÇA!
Prefeito deve publicar novo decreto
regulamentando na segunda-feira, 13.


A equipe do governo estadual divulgou no início da tarde de sexta-feira, 10, a reclassificação das fases de todas as Divisões Regionais de Saúde de São Paulo e a DRS V de Barretos, a qual Olímpia pertence, continuou na fase laranja em que esteve nos últimos mais de 10 dias.

A Prefeitura de Olímpia emitiu logo no início da tarde, por volta de 13 horas, comunicado informando que acabara de receber o anúncio do Governo do Estado sobre a manutenção da regional de saúde de Barretos, a qual a cidade pertence, na Fase Laranja (2) do Plano São Paulo de retomada econômica.

“Diante da classificação, a Administração aguarda a publicação do decreto estadual, com a nova data da quarentena, para editar na segunda-feira (13) um novo decreto municipal, prorrogando a fase vigente, que terá validade a partir de 14 de julho”.

Pelo mapa divulgado pelo governo do Estado, na faixa vermelha (com funcionamento só de atividades essenciais) permanecem Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Araçatuba.

A maioria das regiões do estado permanecem na faixa laranja, onde estão Barretos (a qual pertence Olímpia) e São José do Rio Preto.

Já a maioria das regiões que foram ou permanecem na faixa amarela, quando são abertos ao público, bares, lanchonetes, restaurantes e salões de beleza, estão na grande São Paulo, baixada santista e Registro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas