29 de outubro | 2017

Olímpia contrata treinador para o campeonato da série A3 de 2018

Compartilhe:

Foi contratado o treinador Édson Porto (foto), de 60 anos, que comandará o Olímpia FC no campeonato Paulista da Série A-3, que está previsto para ter início na segunda quinzena de janeiro.

Está marcada para a próxima terça-feira, dia 31, a reunião do Conselho Arbitral, que definirá a fórmula de disputa e o regulamento do campeonato.

O novo treinador do alviceleste foi campeão estadual do Amapá, dirigindo o Santos daquele estado. No campeonato Brasileiro da Série D, o time dirigido por Porto, chegou até a terceira fase. Esta será a primeira vez que este profissional trabalhará no Olímpia FC. O restante da comissão técnica ainda não foi contratada.

Sobre a formação do elenco, até o momento está acertado apenas o goleiro Lucas. No entanto, informa-se que seis jogadores que defenderam o time no último campeonato já estão apalavrados com o presidente Antônio Delomodarme, o “Niquinha”.

Consta que seriam os seguintes profissionais: Felipe Fumaça, Max Par­dalzinho, Robson e Dou­glas de Paula (atacantes), Roger Goiano (volante) e Malcon (zagueiro).

ARBITRAL

Está marcada para esta terça-feira, dia 31, a reunião do Conselho Arbitral do campeonato Paulista da Série A-3, que será realizada na Federação Pau­lista de Futebol, quando será divulgado a fórmula de disputa e o regulamento do campeonato.

O início do certame deverá acontecer na segunda quinzena de janeiro. O campeonato será disputado por 20 clubes, sendo que dois ganharão acesso para a Série A-2 e seis cairão para a Série B.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas