13 de dezembro | 2015

Olímpia define apresentação do elenco para Série A-3

Compartilhe:

Está marcada para o dia 28 deste mês de dezembro a apresentação do elenco do Olímpia FC, que iniciará a preparação para disputar o campeonato da série A-3. O time estreará contra o Sertãozinho, dia 31 de janeiro no “Teresa Breda”.

Esta semana também foi anunciada a contratação do preparador de goleiros Sílvio Luis (foto), ex-goleiro do São Caetano, que já trabalhou no alvice­leste no ano passado.

Além do treinador Luciano Quadros da Silva, de 41 anos, contratado na semana passada, a direção do clube olim­pi­ense confirmou que quatro jogadores que defenderam o time no ano passado já acertaram a permanência no elenco para a próxima temporada: os laterais Édson Cruz e Elivelton Souza, o volante Emerson Guioto e o atacante Douglas. Também outros dez jogadores estariam “apalavrados”, mas os nomes não foram revelados, o que deverá acontecer apenas depois que os contratos forem assinados.

Por outro lado, teve início ontem a realização de uma “peneira” no estádio “Teresa Breda”, quando 25 jogadores serão observados. Eles permanecerão no clube até a próxima quinta-feira. Os que agradarem poderão ser contratados. O custo da permanência destes atletas em Olímpia estaria sendo bancado pelos próprios jogadores ou empresários.

QUATRO SEM TÉCNICOS

Das vinte equipes que disputarão o campeonato Paulista da série A-3, quatro ainda não contrataram treinadores: Osasco, Grêmio Barueri, Primavera e São José FC.  Os treinadores contratados até agora foram: Luciano Quadros (Olímpia), Wilson Junior (Rio Preto), Sérgio Caetano (Catan­du­ven­se), Alexandre Ferreira (Comercial), Pinho (Ma­tonense), Rafael Guanaes (São Carlos), João Batista (Fernandópolis), Vítor Hugo (Noroeste), Édson Vieira (Flamengo), Carlinhos Alves (Nacional),  João Telê (Gua­ratinguetá), Wladimir Pereira (São José FC), Parraga (Inter de Limeira), Claudemir Peixoto (Itapirense), Ito Roque (Sertãozinho) e Luiz Muller (Atibaia).

GAPO comemora 4 anos de atividade

Neste mês de dezembro o GAPO – Grupo de Apoio a O­límpia, está completando quatro anos de atividades em O­lím­pia, com a realização do Natal Solidário-2015, quando o grupo conseguiu arrecadar R$ 3.450,00  que serão doados, em brinquedos, às Comunidades Imaculada do Jardim Santa Ifigênia e Cidade Mirim.

Segundo seu presidente, Túlio Antônio Pinheiro, o Gapo foi criado com o conceito primário de apoiar o Olímpia FC, tendo apoiado as gestões de 2012 e 2013, todas sem cunho político ou ambições pessoais e sempre mantendo a postura de “apoiador” e não “gestor”.

Durante estes quatro anos Pinheiro destacou as conquistas do grupo, nas melhorias realizadas no estádio “Teresa Breda: refeitório, alojamentos, imprensa, fisioterapia, sala vip, equipamentos de preparação física, entre outros.

Destacou, Túlio, que considera mais importante que o GAPO conseguiu foi a conquista da Credibilidade junto aos patrocinadores e torcedores. Contou que em dois anos conquistou 1.000 sócios torcedores (500 cada ano em média) e 11 novos patrocinadores de uniforme de jogo. Na atual gestão, o GAPO não está apoiando diretamente o Olímpia, por incompatibilidade com a direção do clube.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas