12 de abril | 2015

Olímpia deverá ter apenas doze jogadores inscritos na estreia

Compartilhe:

Para a partida de estréia no campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do futebol paulista, marcada para o próximo domingo, dia 19, às 10 horas da manhã, em Porto Ferreira, contra o Palmei­rinha, o Olímpia FC, deverá poder contar com apenas 12 jogadores inscritos na Federação Paulista de Futebol. O prazo para inscrições de atletas para a rodada de abertura da competição terminou ontem, 10.
A justificativa da direção do Olímpia FC para apenas estes jogadores estarem inscritos é de que nesta temporada a Federação Paulista de Futebol limitou a 28 atletas por clube para todo o campeonato. Com isso, a diretoria olimpiense resolveu esperar terminar o certame da Série A-2 e a fase de classificação da Série A-3, ainda neste mês de abril, para contratar jogadores de melhor qualidade.

Também, justifica-se, que o número teria ficado ainda mais reduzido, em  razão do volante Luisinho, que estava acertado, ter recebido uma proposta que seria irrecusável do Boa Esporte/MG e o atacante Jefinho ter pedido liberação para atuar pelo Olé Brasil, de Ribeirão Preto, onde reside sua namorada. Com isso, restaram apenas 12 atletas para serem inscritos (apenas um goleiro), todos desconhecidos dos torcedores olimpienses.

Já para a sequência do campeonato a direção do Olímpia está prometendo contratar vários jogadores considerados mais conhecidos, entre eles, o zagueiro Brumatti (foto à esquerda) e o atacante João Paulo (foto à direita), que defenderam o clube no ano passado. Também está sendo anunciado o volante Juca, que na temporada passada, defendendo o alvi­celeste, teve que operar o joelho.

Ainda comenta-se o interesse no goleiro Tales, no meia Diego Pituca e no atacante Naldinho, que estão na Matonense. Também estão sendo cogitados o meia Emerson, de 24 anos e o atacante Douglas, de 22 anos, ambos da Francana.

JOGOS TREINOS

Está marcado para as 10 horas da manhã  deste domingo, no estádio “Teresa Breda”, um jogo-treino do Olímpia FC com o José Bo­nifácio, treinado por Wa­gner Miranda, que disputará a Série B, participando do grupo 1. Este será o terceiro jogo-treino disputado pelo Olímpia, nesta temporada.

Na segunda-feira a equipe olimpiense treinou no estádio “José Maria de Campos Maia” e foi derrotado pelos reservas do Mirassol, que disputa a Série A-2, pelo placar de 5 a 0. Já, na quarta-feira, em treinamento realizado no estádio “Teixeirão”, em São José do Rio Preto, o time olim­piense foi vencido pelo placar de 3 a 0.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas