12 de setembro | 2021

Olímpia é a 5ª cidade das regiões de Franca e Ribeirão da CPFL com mais furto de energia

Compartilhe:

No segundo semestre de 2021 a empresa registrou 152 fraudes em residências de Olímpia.


A notícia saiu no Diário de Barretos. Olímpia em 5º lugar entre as 10 cidades das regiões de Ribeirão e Franca de cidades atendidas pela CPFL em relação a fraudes e furtos de energia. No segundo semestre de 2021 a empresa registrou 152 fraudes em residências de Olímpia.

A cidade fica atrás apenas das cidades de Ribeirão Preto, Franca, Barretos e Bebedouro. Os dados foram divulgados pela empresa de energia com apoio de denúncias, de tecnologia e da polícia.

Com base nestes dados a CPFL Paulista realizou ações de combate a fraudes e regularizou, no primeiro semestre de 2021, 13.975 gatos de energia em todas as cidades da sua área de concessão.

 Dentro do combate contra fraudes e furtos, a CPFL Paulista realizou, no primeiro semestre de 2021, 51 ações de Segurança Patrimonial, registrou 1.145 boletins de ocorrência e 54 conduções de criminosos à delegacia.

A empresa reforça que furto de energia é crime, pode trazer riscos à segurança das pessoas, prejudica diretamente a população com instabilidade no fornecimento de energia e é perda de arrecadação de impostos importantes para manter serviços públicos no município.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas