24 de julho | 2011

Olímpia empata com o Barretos e precisa vencer próximo jogo

Compartilhe:

Oscar Silva – Futebol Interior
Mesmo sendo prejudicado pela arbitragem do Sr. Vinicius Furlan, que assinalou uma penalidade inexistente aos 44 minutos do segundo tempo, para o time da casa e convertido pelo atacante Dudu, o Olímpia, que teve a estreia do técnico Deto Pereira, conseguiu empatar por 2 a 2 contra o líder Barretos.

O jogo aconteceu na manhã deste domingo, em Barretos, no Estádio Antonio Gomes Martins, o Fortaleza, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Dudu, duas vezes cobrando pênalti, marcou para o Touro. João Gabriel e Gilso fizeram para o Galo Azul.

Com o resultado, o Alviceleste depende de uma simples vitória contra o Américo Brasiliense no próximo domingo, em Olímpia. A classificação no Grupo 2 tem como líder e classificado o Barretos, com 25 pontos; Guariba com 21 e Olé Brasil com 18 também estão garantidos para a próxima fase.

O Jaboticabal tem 18 mas encerrou sua participação nesta fase. O Olímpia aparece em quinto com 17, Américo Brasiliense, em sexto, com sete e, na lanterna, o Matonense, com cinco pontos ganhos.

JOGO
O time da casa começou melhor a partida, mas foi o Olímpia que criou a primeira oportunidade. Aos 7 minutos, Élder, cruzou na medida e o time olimpiense desperdiçou com Gilso. O goleiro Remerson, bateu roupa e no rebote o meia cara a cara mandou para fora.

O Barretos, chegou com perigo aos 24 minutos, através do zagueiro Vinicius, que cabeceu rente a trave. No último lance, o zagueiro André, derrubou Conrado dentro da área, pênalti. Dudu, aos 45 minutos, bateu bem inaugurando o marcador.

PREJUDICADO
Na etapa complementar, o Olímpia voltou melhor em campo e conseguiu virar o jogo. João Gabriel, aos 15 minutos, deixou tudo igual 1 a 1.

Aos 27 minutos, o meia Gilso, redimiu no lance do primeiro tempo e fez um golaço ao acertar um tirambaço na entrada da área sem chance para o arqueiro barretense 2 a 1.

Quando tudo indicava a vitória olimpiense, a arbitragem marcou uma penalidade inexistente. O atacante Dudu, se jogou na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança o mesmo empatou o jogo, 2 a 2, aos 44 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada da primeira fase, o Olímpia encara em seus domínios a representação do Américo Brasiliense. Já o Barretos, sai para pegar o Guariba. Todos os jogos acontecem no próximo domingo, às 10 horas.

Ficha Técnica

Barretos 2×2 Olímpia

Local: Estádio: Antonio Gomes Martins, em Barretos
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Márcio Jacob
Renda: R$ 11.500,00
Público: 857 pagantes
Cartões Amarelos: Danilo e Vina (Barretos); André e Thiago Mello (Olímpia).
Cartão Vermelho: Peterson (Barretos)
Gols: Dudu, aos 45´1T e aos 44´2T(Barretos); João Gabriel, aos 15´2T e Gilso, aos 27´2T(Olímpia)

BARRETOS – Remerson; Danilo, Vinicius, Raul e Bruno Morais; Peterson, Vina(Maicon), Fagner(Kasado) e João Felipe; Conrado(Da Silva) e Dudu
Técnico: Valter Ferreira.

OLÍMPIA – Fabiano; Gelson(Ricardo), André, João Neres e Élder; Thiago Mello, Ramon, Gilso(Gesiel) e João Gabriel(Denis); Lucas e Aguinaldo.
Técnico: Deto Pereira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas