15 de janeiro | 2012

Olímpia enfrenta Atlético/MG na Copa Internacional de Rio Preto

Compartilhe:
 
Está marcada para as 10 horas da manhã da próxima quarta-feira (dia 18) no campo 1 do Distrito Industrial, a estreia do Olímpia FC contra o Atlético Mineiro, na Copa Internacional de Rio Preto, de futebol de campo sub17. O time olimpiense pertence ao grupo B, juntamente com Atlético/MG, Figueirense, Bahia, Anápolis e Rio Preto.


A competição está sendo disputada por 18 agremiações, que foram divididas em três grupos de 6 times cada. Ao final da primeira fase se classificam os dois primeiro colocados de cada grupo e ainda os dois melhores terceiros classificados.


Nesta competição a equipe do Olímpia FC está sendo mantida pela Brumed Sports, dos empresários Bruno Garisto, Edilson Lugui e do ex-jogador Ednan. O treinador é Douglas Santos, que montou a equipe que está treinando desde novembro último, mesclando jogadores da empresa e atletas que foram selecionados em testes.


Para se preparar para o certame o time de Olímpia realizou amistosos, sendo que no último venceu o Smel, na quarta-feira, no “Teresa Breda”, por 3 a 1. O time base para a competição é este: João ou Maicon; Danilo, Igor e Fabrício; Rafael, Juninho, Mardegan e Esquerda; Jeferson, Cafú e Caio.


A comissão técnica ainda conta com o auxiliar técnico Daniel Garcia, o preparador físico Wilian Galhardi, o treinador de goleiros Michel Barbosa e os massagistas Marquinhos e Alexandre Dal Mazo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas