08 de agosto | 2011

Olímpia enfrenta São Vicente no estádio “Espanha” do Jabaquara

Compartilhe:
 
Está marcada para a próxima quarta-feira (dia 10), às 15 horas, a segunda rodada do grupo 11 da segunda fase do campeonato Paulista da Segunda Divisão, promovido pela Federação Paulista de Futebol. O Olímpia enfrentará o São Vicente, no estádio “Espanha”, que pertence ao Jabaquara, na cidade de Santos.


Para esta partida, válida pela segunda rodada da segunda fase, já deverão estar à disposição do treinador Deto Pereira os novos contratados, o zagueiro Zé Ilton, de 36 anos, o meia Juninho, de 25 anos, oriundos do José Bonifácio, e o atacante Billy, 24 anos, ex Santacruzense e Inter de Limeira. Os contratos deverão ser registrados na segunda-feira, na Federação Paulista de Futebol.


Em razão da distância de Olímpia, a delegação alviceleste deverá viajar na terça-feira e ficar concentrada na em São Bernardo do Campo.


Na quarta-feira o elenco segue para a “Baixada Santista”, onde enfrenta o São Vicente, às 15 horas. O outro jogo do grupo 11 será entre AD Guarulhos e Fernandópolis, também às 15 horas.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas