26 de julho | 2009

Olímpia estréia contra o Monte Azul no “Teresa Breda”

Compartilhe:

 

Está marcado para o próximo sábado, dia 1.º de agosto, o início do campeonato Paulista Sub 20, promovido pela Federação Paulista de Futebol. O Olímpia pertence ao grupo 1, juntamente com Monte Azul, Bandeirante de Birigui, Penapolense, Oeste Paulista, Osvaldo Cruz e Rio Preto. Os quatro primeiros colocados se classificam para a segundo fase.

O Olímpia FC fará sua estréia jogando no estádio "Teresa Breda", contra o Monte Azul, às 15 horas. O campeonato Sub 20, da Primeira Divisão, 2009, será disputado por 42 equipes. O início está marcado para o dia 1.º de agosto e término no dia 12 de dezembro e será realizado em seis fases em que as agremiações jogarão um mínimo de 12 e o máximo de 26 partidas.

Os clubes foram divididos em seis grupo com sete equipes cada, seguindo o critério de regionalização. Na primeira fase as associações jogarão entre si, dentro do grupo em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as quatro equipes com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.

PARCERIA FIRMADA

Para participar do campeonato sub 20, desta temporada, a diretoria do Olímpia FC firmou contrato de parceria com a empresa Artbol, sediada em Colina, comandada pelo empresário Raimundo Nonato Moura de Oliveira, o "Raí", de Ribeirão Preto. Também participa da empresa André Miquelini, que presta serviços nas equipes de base do América de São José do Rio Preto. O contrato, ainda não assinado, será de 18 meses.

Os custos da participação olimpiense serão divididos entre o clube e a empresa. Está estimado que a empresa investirá cerca de R$ 30 mil e o Olímpia, cerca de R$ 20 mil, ainda nesta temporada. Durante o vigor do contrato, caso algum jogador seja negociado, o valor arrecadao será divido em duas partes iguais, ou seja, 50% para cada um.

COMISSÃO TÉCNICA

E ELENCO

A equipe está sendo treinada pelo técnico Ari Cezar de Oliveira, mais conhecido por "Ari Maravilha", radicado em Ribeirão Preto. Como auxiliar técnico e preparador de goleiros está trabalhando Carlos Roberto Martins, também morador em Ribeirão Preto. Já a preparação física está a cargo do olimpiense Rafael Pinto. Ainda serão contratados um massagista e um mordomo.

O prazo para inscrições de jogadores para a primeira rodada terminou na última quinta-feira. O Olímpia registrou 23 jogadores. São eles: Alonso, Anderson, Antônio Marcos, Bruno, Cleber, Scot, Édson, Fernando, Heitor, Jansem, Jonatan, Leandro, Luan, Lucas Palhares, Lucas Teixeira, Marcos Vinícios, Reginaldo, Ricardo, Ulisses, Vinicios, Vítor, Juliano e Shelton.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas