11 de julho | 2016

Olímpia estreia na Copa Paulista vencendo o Marília fora de casa

Compartilhe:

Da redação com Diário da Região

O Olímpia Futebol Clube estreou na Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), vencendo o time do Marília fora de casa. O jogo foi disputado na tarde de domingo, dia 10, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, naquela cidade. O gol foi marcado no segundo tempo pelo atacante Robinho, mas em seguida o goleiro Mumu defendeu uma penalidade máxima.

O Galo Azul entrou na competição com uma equipe mesclada entre novatos e nomes conhecidos. Entre eles, o zagueiro Rafael Caldeira, revelado pelo Santos e que já passou pelo Guarani e Mirassol. Os dois times integram o Grupo 1, ao lado de Mirassol, Penapolense, Catanduvense e Votuporanguense.

O técnico do Olímpia, Oliveira, alertou seus comandados sobre as dificuldades em Marília. “Temos muito respeito ao time e ao técnico (Ivan Izzo) adversários, que são de muita qualidade”, afirmou Oliveira.

“A competição é muito equilibrada e os jogos da primeira rodada mostram isso. Teremos muita dificuldade. Mesmo tendo consciência da dificuldade, iremos buscar a vitória”, acrescentou o treinador.

Na fase de preparação, o Olímpia fez quatro amistosos – empatou com o América, venceu o Tanabi e foi derrotado pelo time tanabiense outras duas vezes.

Ficha técnica

Marília – Dida (Geison); Felipe Borges, Cleiton, Rogélio e Michel Dálio; Diego Alan, Agenor, Raul Muller e Jorge Gabriel; Mayk e Felipinho. Técnico: Ivan Izzo.

Olímpia – Flávio Mumu; Madson, Djalma, Soares e Billy; Cristiano, Alef, Jackues e Lucas Limão; Robinho e Marcos Bahia. Técnico: Oliveira.

Árbitro: Roberto Pinelli.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas