04 de julho | 2021

Olímpia FC confirma que vai disputar campeonato sub20

Compartilhe:

Olímpia não participará da Copa Paulista deste ano por causa
da pandemia. A competição, promovida pela Federação
Paulista de Futebol começará no dia 5 de agosto.

Foi confirmada a participação do Olímpia FC no campeonato sub20, promovido pela Federação Paulista de Futebol, que terá início no próximo dia 5 de agosto. O time olimpiense estreará enfrentando o Tababi, quinta-feira, 05/08, no estádio “Teresa Breda”.

Para participar desta competição da categoria de base o Olímpia contará, mais uma vez, com a parceria com a empresa CFA – Centro de Formação de Atletas, de Porto Ferreira. O técnico será Edinei Fernandes. Os treinos serão realizados na cidade de Porto Ferreira e os jogos do time, como mandante, no “Teresa Breda”, em Olímpia.

O GRUPO

O campeonato será disputado por 54 equipes, que foram divididas em nove grupos de seis equipes cada. Classificam-se os três primeiros colocados de cada grupo e mais o melhor quarto colocado de todos os grupos.

O Olímpia está no grupo 1, juntamente com América de Rio Preto, Monte Azul, Fernandópolis, Mirassol e Tanabi. As rodadas serão disputadas sempre às quintas-feiras, às 15 horas.

COPA PAULISTA

A direção do Olímpia FC decidiu não participar da Copa Paulista, que será promovida pela Federação Paulista de Futebol nesse segundo semestre. O motivo é o alto custo e as dificuldades em razão da pandemia, que não permitirá presença de público nos estádios.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas