17 de janeiro | 2016

Olímpia FC contrata mais quatro reforços

Compartilhe:

Foram contratados mais quatro reforços pelo Olím­pia FC. Os meias David, que conseguiu acesso com a Pe­napolense e Comercial e Re­natinho, que disputou a Co­pa Paulista pelo Rio Branco de Americana. Também se apresentaram Deivid Ma­ce­do, o Tiziu, que defendeu o Rio Preto e estava no Pe­nha­rol do Amazonas, e o volante Jougle, oriundo do Olaria do Rio de Janeiro.

Com estas quatro contratações, o Olímpia chega a 24 contratados. Com isso, restam apenas quatro vagas para completar o total de 28 inscritos na fase de classificação, conforme consta no regulamento da Série A-3. O time olim­pi­ense estreia no campeonato no dia 31 de janeiro, contra o Sertãozinho, no “Teresa Breda”.

Por sua vez, o primeiro adversário no Olímpia, o Ser­tãozinho, fez jogo-treino, esta semana quando empatou com o Monte A­zul, por 2 a 2. Porém, no primeiro tempo quando atuaram os titulares o Ser­tã­ozi­nho venceu por 2 a 1. O ti­me considerado titular pelo treinador Ito Roque, foi: Ro­naldo; Lucas, Cris, Rafael e Paulo Henrique; Nildo, Ma­teu e Cury; Lu­ciano Gigante, Tito e Fe­lipe.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas