18 de janeiro | 2021

Olímpia FC deve apresentar elenco no dia 25 no Estádio “Teresa Breda”

Compartilhe:

COMEÇANDO TEMPORADA!
20 jogadores emprestados pela Airc-Sports, de
São Caetano do Sul, chegam dia 25. A comissão
técnica já está definida e será comandada por
José Francisco de Oliveira, de 52 anos.

Valter Carucce

Deverá ser marcada para o próximo dia 25 deste mês a a­presentação do e­lenco do O­lím­pia FC que irá iniciar a preparação pa­ra disputar o campeonato Paulista da Série A-3 de 2021. A comissão técnica será comandada pelo treinador José Francisco de O­livei­ra, de 52 anos, que já dirigiu o São José, Monte Azul, São Ber­nardo, Olím­pia, entre outros clubes. O mordomo será Roberto do Prado, o “Rober­tão”.

Deverão se apresentar no estádio “Teresa Breda” a comissão técnica que já esta definida: José Francisco de Oliveira, de 52 anos (treinador); Pedro Paulo Alves, o “Pepê” (a­uxiliar técnico); Gustavo Wi­­lian do Amaral Mota Cai­çara (preparador físico); A­ma­­rildo Arca (preparador de goleiros); Thiago Augusto Pereira Friggi (massagista) e Roberto Prado, o “Rober­tão” (mordomo).

Também deverão se a­pre­sentar os 20 jogadores que se­rão emprestados pe­la empresa Airc-Sports, de São Ca­etano do Sul. Os a­tletas são jovens, menores de 23 anos. Os salários deverão ser bancados pela em­presa.

REFORÇOS

Sobre a possibilidade de contratar jogadores mais ex­perientes para reforçar o e­lenco, o presidente Marcos Ca­liente declarou que vai depender das receitas e patrocinadores que serão conseguidos. “A política é pé no chão. Não vamos gas­tar um centavo a mais do que for arrecadado”, ga­rantiu.

Explicou Caliente que a par­ce­­ria conseguida até agora vai ajudar, mas está longe de resolver os problemas do clube. Lembrou que os jogos não terão presença e público e, conse­quentemente, sem arrecadação. “Temos que conseguir dinheiro para pagar alimentação, viagens, medicamentos, material esportivo, entre outros”, en­fatizou o presidente.

A direção do Olímpia, segundo Marcos Caliente, te­rá que fazer várias ações pa­ra arrecadar dinheiro e espera contar com a colaboração dos olimpienses.

Também lembrou que existe a necessidade de pagar o parcelamento com a Receita Federal de encargos vencidos.

“A nossa missão é limpar o CNPJ do Olímpia, para o clube poder se inscrever no programa da Lei de Incentivo ao Esporte, entre outros”, disse.

A dívida total do Olím­pi­a está estimada em a­pro­xi­madamente R$ 1,6 milhão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas