01 de junho | 2008

Olímpia FC disputa sub 20 com 40 times participantes

Compartilhe:

 

Com 40 equipes participantes, a Federação Paulista de Futebol divulgou esta semana os grupos do campeonato Paulista Sub 20, da 1ª Divisão. A competição tem início marcado para o dia 26 de julho, com equipes da série A-1, A-2 e A-3. A tabela deverá ser divulgada na próxima semana.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os times jogam dentro de seus grupos, em turno e returno e os três primeiros colocados se classificam. Também garantirá vaga para a segunda fase o melhor quarto colocado de todos os grupos.

O alviceleste está no grupo 1, juntamente com Mirassol, Catanduvense, Sertãozinho, Monte Azul, Linense, Bandeirante e Santacruzense. Mirassol é considerado o favorito do grupo para conquistar os primeiro lugar.

O grupo 2 é formado por Corinthians, Ferroviária, São Carlos, União São João, Ponte Preta, Itapirense Independente e Inter de Limeira. O grupo 3 tem: Palmeiras, Portuguesa, União Barbarense, XV de Piracicaba, Paulista, Rio Branco, SEV Hortolândia e Guarani.

Do grupo 4 fazem parte: Santos, Votoraty, Sorocaba, São Bento, Força, Barueri, Juventus e Ituano.

E, finalmente, no grupo 56 estão: Taubaté, São José, União de Mogi, Flamengo de Guarulhos, Santo André, São Caetano e São Bernardo.

DECISÃO

O time Z-33, que representará o Olímpia FC no campeonato Paulista Sub-20, disputará a final do campeonato amador sub 21 de Olímpia, neste domingo, às 14 horas, no estádio "Teresa Breda", quando enfrentará a equipe da Cohab II. O time está sendo dirigido tecnicamente por Carlinhos De Julle.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas