05 de dezembro | 2021

Olímpia FC estreia contra o Barretos no “Teresa Breda”

Compartilhe:

Olímpia FC disputará 15 partidas (07 em casa e 08 fora) na fase de classificação.
O campeonato terá início no dia 30 de janeiro de 2022.

 

Valter Carucce

Fazendo o clássico regional contra o Barretos, o Olímpia FC estreia no campeonato Paulista da Série A-3 no dia 30 de janeiro de 2022. A tabela básica do certame foi divulgada esta semana pela Federação Paulista de Futebol, sessenta dias antes do início da competição, conforme determina o Estatuto do Torcedor.

Os clubes terão até o dia 7 de dezembro para definir as datas e horários das partidas de sua preferência. A diretoria olimpiense está propensa a marcar os jogos dos finais de semana aos sábados, às 16 horas e no meio de semana às 20 horas. A definição oficial ainda não foi decidida.

Na tabela divulgada, o Olímpia FC, na fase de classificação, disputará 15 partidas, sendo sete em casa e oito em campos adversários. Todos os jogos no “Teresa Breda” serão nos finais de semana.

As partidas das quartas-feiras serão disputadas fora de casa. O último jogo da primeira fase do alviceleste será no estádio “Nicolau Alayon”, em São Paulo, contra o Nacional.

PRIMEIRA RODADA

Olímpia x Barretos, Bandeirante x Votuporanguense, Capivariano x Marília, Comercial x Sertãozinho, Desportivo Brasil x Noroeste, Rio Preto x Nacional, Matonense x São Bernardo e União Suzano x São José.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas