28 de janeiro | 2007

Olímpia FC perde a primeira de virada

Compartilhe:

Embora tivesse inaugurado o placar primeiro, o Olímpia não conseguiu manter o domínio da partida e acabou perdendo para o atual campeão da Segundona na estréia do Campeonato Paulista da Série A-3.

O destaque foi o artilheiro Tuti, que fez os dois gols do time de Mogi das Cruzes. Com a vitória, o time mogiano assumiu a terceira colocação, com três pontos, enquanto o Olímpia está na 15ª posição, sem nenhum ponto.

Na próxima rodada, dia 4 de fevereiro, o União Mogi enfrenta, fora de casa, a Santacruzense. Já o Olímpia recebe o Flamengo, também dia 4.

O jogo começou com os jogadores dos dois times tentando se impor sobre o árbitro da partida, Silvia Regina. Mas a juíza não se intimidou e, em apenas oito minutos, já tinha mostrado dois cartões amarelos.

Apesar de estar jogando fora de casa, o Olímpia esteve melhor nos 25 minutos do primeiro tempo. Foi nesse período que Rafael Ipuã, cobrando falta, aos 17 min, abriu o placar. Depois, o fôlego do Olímpia acabou e o time da casa retomou a liderança da partida.

A partir de então, os atacantes Luiz Carlos e Tuti assumiram a responsabilidade e levaram o time à virada ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, após uma bela tabela, Tuti invadiu a área e tocou na saída do goleiro do Olímpia. A torcida se inflamou e não demorou para que a vitória começasse a se desenhar.

Numa cobrança de escanteio, Tuti subiu entre os zagueiros e deslocou o goleiro Douglas: 2 a 1 para o União Mogi.

No segundo tempo os jogadores do União Mogi ainda reclamaram com o árbitro sobre um pênalti não marcado. Mas o Olímpia, dominando o meio-de-campo, voltou a mandar na partida, até mesmo merecendo o gol de empate, mas faltou tranqüilidade para o arremate final.

Ficha Técnica

União Mogi 2 x 1 Olímpia
Local
: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira.
Cartões Amarelos: Souza, Valnei, Michel (União Mogi); Gil, Márcio, Rafael Silva, Rafael Gomes (Olímpia).
Gols: Tuti, aos 34' e 44'/1T (União Mogi); Rafael Ipuã, aos 17'/1T.
Árbitro: Silvia Regina.

União Mogi: Gleidson; Denílson, Nilson (Tiago) e Silvio Bido; Fábio, Souza, Valnei, Veiga (Michel) e Thiaguinho; Tuti e Paulo Cézar. Técnico: Luís Reis.

Olímpia: Douglas; Gil, Márcio, Mauro e Rafael Silva; Élton, Rafael Gomes, Rodolfo e Fabrício (Dobrada); Rafael Ipuã (Bispo) e Paulinho. Técnico: Nei Silva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas