08 de dezembro | 2013

Olímpia FC poderá investir meio milhão em 2014

Compartilhe:

Está praticamente fechado um contrato de parceria do O­límpia FC com uma empresa de São Paulo. A informação é do presidente eleito do clube olim­piense Antônio Delamodar­me, o “Niquinha”, que adiantou que o investimento na temporada de 2014 deverá ser de aproximadamente meio milhão de reais.

Na tarde de sábado passado o presidente “Niquinha” se reuniu em uma cidade da região com um grupo de empresários de São Paulo, cujos nomes não foram revelados, segundo o presidente, para não atrapalhar as negociações. “As conversações foram muitos boas e o contrato está, praticamente, fechado”, confirmou o presidente eleito.

“Niquinha”, confessou que o em­presário considerado líder do grupo já adiantou que a parceria será firmada e que a intenção é fazer um contrato longo. “Uma minuta do contrato já está sendo preparada e deverá ser assinada na próxima quarta-feira”, garan­tiu o futuro comandante do clube olimpiense.

Informou, “Niquinha”, que neste contrato a contra-partida do O­límpia deverá chegar a cerca de R$ 200 mil em todo o campeonato. Ele acredita que o investimento total deverá chegar próximo de R$ 500 mil em toda a temporada. “O nosso objetivo foi ressaltado, queremos é subir de divisão e não apenas revelar jogadores”, enfatizou.

Confirmou também o presidente eleito que o treinador será o experiente Varley de Carvalho (fo­to), que verbalmente, está acertado com o clube. Em janeiro o novo treinador deverá começar a trabalhar, pois além de “peneiras” que estão programadas, ele irá acompanhar a Taça São Paulo de Futebol Júnior, para observar jogadores para o Olímpia e para a empresa parceira do alviceleste.

No contrato de parceria, entre outras coisas, segundo “Ni­qui­nha”, foi colocado como exigência do Olímpia, que sejam contratados, no mínimo, quinze jogadores profissionais, entre eles, cinco acima do limite de idade do campeonato que é de 23 anos, sendo que em cada partida poderão ser utilizados três.

Também foi estipulado, segundo o presidente, os jogadores experientes seriam um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Para compor a comissão técnica deverá ser acertado com o preparador físico Stélio Metzaker, campeão pelo Olímpia em 1990. Já como gerente de futebol está praticamente acertado com Waldemir Curti, que já prestou serviços ao clube olimpiense em diversas temporadas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas