19 de agosto | 2013

Olímpia goleia o cansado SEV e vai a próxima fase da 2.ª Divisão

Compartilhe:

Da redação com FI

No encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 12, o Olímpia Futebol Clube goleou o SEV – Hortolândia por 4 a 1 e garantiu sua classificação para a terceira fase da competição. Os gols foram marcados por Thomaz, Elivelton e Chico duas vezes marcaram para o Galo Azul e Jair descontou para os visitantes, que chegaram durante a madrugada e ficaram dormindo no ônibus defronte ao Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

Com o triunfo, o quadro olimpiense conseguiu seu passaporte para a sequência da Segundona – pelo índice técnico – ficando como o primeiro melhor terceiro colocado com nove pontos ganhos. Já o SEV, terminou esta fase sem pontuar. Na próxima fase, o Azulão vai encarar o União Suzano, Assisense e Paulistinha.

FICHA TÉCNICA

Renda: R$ 2.045,00
Público: 357 pagantes
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Assistentes: Giuliano Neri Colisse e Jõao Guilherme Lopes
Cartões Amarelos: Naka, Elsinho e Guto(Olímpia); Felipe, Bruno e Raul(SEV)
Olímpia: Lucas; Fabrício(Éder Sales), Bruno, Elsinho e Valdinei; Naka(Elivélton), Peterson, Thomaz e Uélisson Santana (Eriquinho); Chico e Guto. Técnico: Valter Ferreira.

SEV – Hortolândia: Charles; Felipe, Matheus Mosca, Jair e Lucas Matos; Bruno, Baiano(Ângelo), Caio(Vinícius) e Guilherme(Luís Gustavo); Raul e Anderson Ligeiro. Técnico: Willian Sander.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas