05 de setembro | 2013

Olímpia participará da 41ª ABAV- Feira de Turismo das Américas

Compartilhe:

Da assessoria
Organizado pela Diretoria de Turismo com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer e em parceria da Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes, Olímpia participará de forma bastante representativa na 41ª ABAV- Feira de Turismo das Américas.

Olímpia fará parte do estande institucional da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo divulgando o Turismo da cidade.

A Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes, através de seu Presidente Alessandro Montanhani, junto a seus associados doaram voucher de hospedagens para serem sorteados durante toda a feira.

“Todos os hotéis foram convidados a participar, mas os que contribuíram foram Pousada Vitalis, Hotel Água Viva, Pousada Brilho do Sol, Pousada Villa dos Anjos, Pousada Ackee, Pousada Carpe Diem, Pousada Tropical Vereda, Pousada Kaluanã, Pousada do Mineiro, Pousada Monte Carlo, Hotel Fazenda Dolce Dulce, Hotel Municipal e Hotel Tiffany. O Parque Thermas dos Laranjais também participará desses sorteios disponibilizando suas dependências, tornando assim uma estadia completa e prazerosa em nossa cidade”, contou Paulo Duarte Ferreira, Diretor de Turismo de Olímpia.

O GODAP, Grupo de Danças Parafolclóricas Cidade Menina Moça de Olímpia, fará apresentações, dia 7 de setembro, a partir das 14 horas. O grupo estará representando o Estado de São Paulo no quesito Manifestações Cultural, a convite da Secretaria de Turismo e Ministério do Turismo.

A feira conta com toda a diversidade de expositores e visitantes relacionados ao turismo como, por exemplo, operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, cias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, entre outros.

O evento, que é realizado pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens será no Anhembi, em São Paulo e terminará dia 8 de setembro. 

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas