29 de setembro | 2008

Olímpia perde de virada para o Botafogo em Ribeirão Preto

Compartilhe:


Sofrendo três gols depois dos trinta minutos do segundo tempo o Olímpia FC foi derrotado, de virada, pelo placar de 3 a 1, pelo Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela quarta rodada do returno do campeonato Paulista Sub 20. Com este resultado o alviceleste continua na sexta colocação do grupo 1, com 12 pontos ganhos.

Em Ribeirão Preto o Olímpia abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, através de gol marcado, de cabeça, pelo zagueiro Batata. No segundo tempo, o Botafogo, por volta dos 20 minutos, acertou a trave olimpiense. O atacante Robson, cruzou, Gabriel Garcia desviou e a bola acertou a trave do goleiro Dominic.

A reação do time ribeirão-pretano começou aos 33 minutos. Gabriel Garcia fez pênalti no atacante Anderson. O meio Diego converteu. Um minuto depois, em um contra-ataque, Robson marcou o segundo. Em seguida, o ala Marcelinho, do Olímpia, foi expulso. O terceiro gol foi marcado aos 44 minutos, mais uma vez através de Robson, que recebeu passe de Ricardo, dentro da área.

Botafogo: Axel; Gabriel, Henrique, Erico e Vitinho; Elton, Diego, Ricardo e Marcelo (Robson); Anderson (Guilherme) e Amauri (Daniel).

Olímpia: Dominic; Marcelo, Batata, Luan e Gustavo; Gabriel Garcia, Felipe, Artur (Rafael) e Edinho; Melo e Felipe Rincon (Jonatans).

PRIMEIRA VITÓRIA

Por outro lado, com gols de Melo e Alessandro (contra), o Olímpia FC venceu o Catanduvense pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada do campeonato Paulista Sub 20. Esta foi a primeira vitória no estádio "Teresa Breda" e a terceira no campeonato. O único gol do Catanduvense foi marcado por Rodrigo.

Mais uma vez o time olimpiense terminou a partida com um jogador a menos. O zagueiro Taniguti foi expulso pelo árbitro Marcelo Duarte. No final da partida, mesmo com a vitória, a comissão técnica olimpiense reclamou da arbitragem. No entendimento deles, o árbitro deveria ter expulsado o goleiro Bruno Henrique, que fez falta em Melo, sendo o último homem.

Olímpia: Dominic; Rafael (Vítor), Luan, Taniguti e Gustavo (Jonatans); Batata, Marcelinho, Artur (Gabriel) e Edinho; Melo e Felipe Rincon. Técnico: Paulinho Fonseca.

Catanduivense: Bruno Henrique; Manjinha, Rafael, Alessandro e Biriba (Rodrigo); Rodriguinho, Rincon, Polibio (Coutinho) e Bruno; Neco e Túlio (Rodolfo). Técnico: Monstrinho.

Árbitro: Marcelo Duarte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas