04 de setembro | 2011

Olímpia perde gols e fica no 0 x 0 contra o Independente em casa

Compartilhe:


O Olímpia FC acabou perdendo uma ótima chance de sair na frente na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas ficou apenas num empate em 0 a 0 contra o Independente de Limeira no Estádio Maria Teresa Breda, neste domingo, 04, em Olímpia.

Aliás, ninguém conseguiu marcar no grupo do Olímpia e os dois jogos do grupo terminaram empatados. Em Osasco, o Ecus recebeu a Portuguesa Santista e também ficou no 0 a 0. A classificação aponta todos com apenas um ponto ganho cada.

Em Olímpia, o Alviceleste desperdiçou várias chances de gols, principalmente no primeiro tempo. Seu adversário jogou fechado e explorando os contra-ataques.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Gesiel cobrou falta na entrada da área para uma grande defesa de Diego.

Aos 24 minutos, novamente no ataque o time olimpiense quase fez com Jardel. Billy arriscou de fora da área e a bola sobrou sozinho para o atacante Jardel, que chutou para fora.

Dois minutos depois, Jardel ficou sozinho de cara para o gol, cabeceando para fora.

Aos 33 minutos, o time visitante quase fez, mas o zagueiro André salvou em cima da linha.

Aos 42 minutos, Aguinaldo apareceu na cara do gol, mas na hora de concluir escorregou no lance.

Na etapa complementar o jogo caiu de produção devido o forte calor, mas mesmo assim os comandados do técnico Deto Pereira quase inauguraram o marcador. Logo aos dois minutos, Gesiel cobrou escanteio pela esquerda a bola bateu no travessão. No rebote Aguinaldo cabeceou também na trave.

Aos 25 minutos, Jardel acertou uma bomba de fora da área, para uma grande defesa do arqueiro do time visitante, que mandou para escanteio.

Aos 39 minutos, Leandro Neves quase fez para o Independente, num chute da entrada da área para grande defesa do goleiro olimpiense.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira, feriado nacional, o Olímpia vai até Santos encarar a Portuguesa Santista, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Independente recebe em Limeira a equipe do Ecus.

FICHA TÉCNICA
Olímpia 0 x 0 Independente
Local: Estádio: Maria Tereza Breda, em Olímpia
Renda: R$ 3.050,00
Público: 386 pagantes
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Sérvio Antonio Buciolli
Cartão Amarelo: Carlos Diego (Independente)

Olímpia – Fabiano; Gelson (Gilso); André (Muller), Zé Ilton e Gesiel; João Neres, Thiago Mello, Ramon e Aguinaldo; Jardel e Billy (Islony). Técnico: Deto Pereira.

Independente – Diego; Gilberto, Peterson e Márcio; Murilo Silva, Carlos Diego (Alexandre), Matheus, Gustavo e Pereira (Marcelo); Leandro Neves e João Santos (Bismarque). Técnico: Parraga.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas