13 de agosto | 2007

Olímpia perde no jogo-treino realizado em Catanduva

Compartilhe:

 

Mesmo o Olímpia FC sendo derrotado no jogo-treino pelo Catanduvense pelo placar de 4 a 2, ontem à tarde no estádio "Silvio Sales", em Catanduva, o treinador Carlos Leone Rossi gostou do aproveitamento do treinamento. O time olimpiense folga neste final de semana na Copa Federação Paulista de Futebol.

No jogo-treino de ontem Alexandre Bortolato e Marcus Vinícios marcaram os gols do Olímpia. No entanto, foi o Catanduvense que abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo. O treinador Rossi reclamou da arbitragem formada por um trio de funcionários do clube de Catanduva.

Leone Rossi destacou vários impedimentos inexistentes marcados e também do quarto gol do time de Catanduva ter sido de forma irregular. "Isso chateia mas, para mim, o placar é o que menos importou. Gostei do proveito, pois temos que enxugar o elenco e tenho que criar convicção de quem serve ou não serve", destacou o treinador.

O time olimpiense jogou em Catanduva utilizando vários jogadores que não vinham atuando na Copa Federação Paulista de Futebol. O time alviceleste volta a jogar pela competição oficial no dia 17 (sexta-feira), quando enfrentará o Bandeirante, no estádio "Teresa Breda".Catanduvense: Rodrigo; Leandrinho, Matheus, Diovane e Cézar Santos; Pereira, Anderson, Jacson e Rone Dias; Rafael e Fabinho (alterações não anotadas). Técnico: Sérgio Caetano.

Rodrigo; Leandrinho, Matheus, Diovane e Cézar Santos; Pereira, Anderson, Jacson e Rone Dias; Rafael e Fabinho (alterações não anotadas). Técnico: Sérgio Caetano.

Olímpia: Fabrício; Gil (Marcus Vinícios), Baeza (Rafael Silva), Diego (Bruno Pepes) e Augusto; Rafael Gomes (Rafinha), Lucas, Fabrício e Birinha; Alexandre Bortolato (Déco) e Lúcio Olmos (Nena). Técnico: Carlos Leone Rossi.

Fabrício; Gil (Marcus Vinícios), Baeza (Rafael Silva), Diego (Bruno Pepes) e Augusto; Rafael Gomes (Rafinha), Lucas, Fabrício e Birinha; Alexandre Bortolato (Déco) e Lúcio Olmos (Nena). Técnico: Carlos Leone Rossi.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas