31 de outubro | 2013

Olímpia sediará torneio regional de tênis de mesa em novembro

Compartilhe:

Da redação e assessoria

O município de Olímpia sediará um torneio regional de tênis de mesa. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer no dia 9 de novembro de 2013. Trata-se do III Torneio de Tênis de Mesa (Etapa Regional), marcado para o Centro Recreativo do Trabalhador (Ceret) Olynto Zambom, conhecido por Ginásio de Esportes, que contará com mais de 200 crianças da cidade e região.

O Projeto de Iniciação Esportiva e Treinamento da Prefeitura Municipal que começou em março de 2010, atinge mais de 130 alunos, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com aulas ministradas pelo Professor Tiago de Melo Pessoa.

As inscrições na área de jogo serão no dia do torneio das 8 horas às 8h30. Com inicio das competições a partir das 8h30. Serão obedecidas as Regras da Federação Paulista de Tênis de Mesa, com premiação em medalhas para o 1º, 2º e 3º colocado de cada categoria, Troféu Eficiência para Cidade: Campeão, vice-campeão e 3º colocado. Interessados em participar do torneio, favor levar sua raquete.

As categorias serão, masculino e feminino, Pré pré-mirim ( 9 anos ou menos), Pré-Mirim ( 11 anos ou menos), Mirim ( 12 e 13 anos), Infantil ( 14 e 15 anos), Juvenil ( 16, 17 e 18 anos), Juventude (19, 20 e 21 anos), Adulto (idade livre), e Veterano (50 anos ou mais).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas