22 de julho | 2021

Olímpia vacina pessoas de 32 anos nesta sexta, 23

Compartilhe:

 

Moradores de 32 ou mais que ainda não se vacinaram poderão receber a 1.ª dose no drive thru do Recinto do Folclore. Segunda dose continua na Fenossa.


A secretaria de Saúde de Olímpia abre nesta sexta-feira, dia 23 de julho, a vacinação contra a Covid para pessoas com 32 anos. Desta forma, todos os moradores com a referida idade ou mais, que ainda não tomaram a 1ª dose, devem procurar, exclusivamente, o Recinto do Folclore, das 8h às 16h, apresentando os documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

Nesta sexta, continua também a aplicação da 2ª dose, somente no Salão da Fenossa, tanto para os cidadãos com 63 anos ou mais, que tomaram a D1 de AstraZeneca, como também para as pessoas de 47 a 49 anos, que receberam a D1 da Coronavac, mediante apresentação de documento com foto e do cartão de vacinação da primeira dose.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas