07 de fevereiro | 2017

Olímpia vence o Monte Azul em Bebedouro e mantém 100% de aproveitamento

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior
Pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no tradicional confronto regional envolvendo Monte Azul e Olímpia, que foi disputado na manhã de domingo, dia 5, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, o time comandado pelo técnico Betão Alcântara levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1, mantendo 100% de aproveitamento.

Debaixo de forte calor as duas equipes fizeram um bom jogo principalmente no primeiro tempo onde aconteceram os três gols. O Olímpia abriu o marcador aos 34 minutos, com o zagueiro Paulo Brumati, que aproveitou cruzamento da direita e subiu mais que a zaga adversária decretando 1 a 0.

Antes, o Galo havia desperdiçado duas excelentes oportunidades com Max Pardalzinho e Naldinho. O Azulão, chegou com perigo através de Luiz Guilherme, que na cara do gol chutou para fora.

Mas aos 42, não teve jeito e aconteceu o tento de empate com Matheus Borges. No último lance da primeira etapa ainda deu tempo para o Olímpia fazer com o meia Vinícius Leite.

No segundo tempo devido ao forte calor o jogo caiu de produção, mas mesmo assim as duas equipes criaram duas situações de gols para cada lado. O Monte Azul meteu uma pressão que não deu em nada. Já o Olímpia, com mais posse de bola e jogando na base do contra-ataque, teve a melhor chance para ampliar.

Aos 38 minutos, Naldinho foi lançado em profundidade e na hora de concluir errou o lance.


FICHA TÉCNICA:

Monte Azul: João Guilherme; Sávio (Carlinhos), Lucas Cezane, Trevizan e Leandro; Juca, Moreto (Gilmar), Marcelinho e Matheus Borges; David Denner e Luiz Guilherme (Mateus Oliveira). Técnico: Rafael Guanaes.

Olímpia: Igor; Alex Silva, Xandão, Paulo Brumati e Cortez; Roger Goiano, Luizinho Melo (Veloso), Max Pardalzinho (Luquinha) e Vinícius Leite (Thiago Santos); Naldinho e Roger Maranhão. Técnico: Betão Alcântara.

Árbitro: Rodrigo Santos. Assistentes Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Gabriel Alexandre Tostes Fleming.

Público: 759 pagantes

Renda: R$ 12.340,00

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas