12 de janeiro | 2026
OLÍMPIAPREV convoca aposentados e pensionistas para abertura de contas na Caixa Econômica Federal
Medida é obrigatória para garantir o recebimento dos benefícios a partir de janeiro de 2026; atendimento começa nesta terça-feira (13), na sede do Instituto.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia (OLÍMPIAPREV) informou que, a partir deste mês de janeiro de 2026, o pagamento dos benefícios de aposentados e pensionistas passará a ser realizado exclusivamente por meio de contas da Caixa Econômica Federal. A instituição financeira venceu o processo de licitação da folha de pagamento de servidores ativos e inativos da Prefeitura de Olímpia.
Com a mudança, os beneficiários devem comparecer pessoalmente à sede do OLÍMPIAPREV para realizar a abertura das contas. O atendimento terá início nesta terça-feira, dia 13 de janeiro, a partir das 10h, e será feito por ordem de chegada.
O Instituto está localizado na Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, nº 1042, no Centro de Olímpia.
ABERTURA DE CONTAS É OBRIGATÓRIA
Segundo o OLÍMPIAPREV, a abertura da conta na Caixa é condição indispensável para garantir o crédito dos proventos ao final do mês. A orientação é que todos os aposentados e pensionistas regularizem a situação o quanto antes para evitar atrasos no pagamento.
ATENDIMENTO E INFORMAÇÕES
Em caso de dúvidas, os segurados podem entrar em contato com o Instituto pelo telefone (17) 3280-6069, onde receberão orientações sobre documentação necessária e demais procedimentos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






