20 de maio | 2015

Olimpiense morre em acidente com caminhão no norte de Tocantins

Compartilhe:

O motorista olimpiense Ângelo Polis, de 48 anos de idade, que residia na Rua do Tico-Tico, número 70, no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste de Olímpia, morreu em um acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da noite de segunda-feira, dia 18, por volta das 20 horas, no quilômetro 35 da BR-226, próximo da cidade de Darcinópolis, na região norte do Estado de Tocantins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Ângelo Polis transitava com um caminhão marca Mercedes Bens, cor vermelha, com placas BWN-8137, de Olímpia, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Consta que Ângelo Polis ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Embora sem descartar um possível mal súbito, a PRF informou que a causa mais provável do acidente é que ele tenha dormido ao volante. O laudo com as causas do capotamento deve ficar pronto em 30 dias.

Ainda consta que Polis viajava por conta própria já que era dono do caminhão e estava carregando uma peça de 14 toneladas que ele levava para o Estado do Tocantins.

O corpo dele foi retirado por uma equipe dos bombeiros de Araguaína e, após passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, foi liberado para sepultamento no cemitério municipal São José, em Olímpia.

Segundo informações de pessoas que estão acompanhando o caso e que, inclusive estão ajudando a família a fazer o traslado, a chegada do corpo estava prevista para o final da madrugada de quinta-feira, dia 21.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas