21 de maio | 2012

Olimpiense que estava desaparecido há seis dias encontrado em S. Paulo

Compartilhe:

O olimpiense Lucas Bertazzi Augusto, que estava desaparecido desde a manhã da terça-feira da semana passada, dia 15, quando realizou um saque bancário na capital paulista por volta das 10 horas, foi encontrado no início da manhã de hoje, 21, por volta das seis horas, em São Paulo.

De acordo com a informação divulgada no final da manhã, pelo repórter João Alberto Prates, da rádio Menina AM, o pai de Lucas, o comerciante Pedro Augusto estava a caminho de São Paulo para reencontrar o filho.

No entanto, sem dar mais explicações para o sumiço do filho, Pedro Augusto disse que ele está bem e que o desaparecimento teria ocorrido em razão de um momento de estresse.

Consta que Lucas Bertazzi Augusto atua como estagiário na empresa Sao Paulo Eye Center, estudou Oftalmologia na instituição de ensino Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.

Lucas Bertazzi Augusto reside em São Paulo e é casado com Marina Mello Do Nascimento, com quem tem um filho com apenas cinco meses de vida. Ele é filho do casal de comerciantes de Olímpia, Pedro Augusto e Dalva Bertazzi Augusto e tem uma irmã chamada Camila Bertazzi Augusto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas