12 de dezembro | 2025

Ônibus atinge ciclista adolescente após manobra inesperada em Guaraci

Compartilhe:

Vítima de 13 anos foi socorrida pelo SAMU com escoriações; motorista relata que jovem mudou de direção repentinamente.

O adolescente identificado pela inicial J., de 13 anos, sofreu escoriações após ser atingido por um ônibus em Guaraci (SP), no último dia 8 de dezembro, por volta das 15h40. A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar apenas três dias depois, em 11 de dezembro às 14h57. 

RELATO DO MOTORISTA 

Segundo informações, o motorista do ônibus, identificado pelas iniciais A.L.F.R., de 29 anos, relatou que conduzia o veículo Mercedes-Benz/M.Polo Senior, (Guaraci/SP), no sentido zona rural–cidade. Ele afirmou que avistou dois ciclistas trafegando à frente, no mesmo sentido, e reduziu a velocidade para ultrapassá-los pela esquerda. 

O motorista contou que, no momento da ultrapassagem, um dos ciclistas também deslocou sua bicicleta repentinamente para a esquerda, entrando na frente do ônibus. O impacto fez com que o jovem caísse ao solo, resultando em escoriações. 

SOCORRO E BUSCA POR RESPONSÁVEIS 

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento no local, encaminhando o adolescente ao Hospital Municipal de Guaraci. A PM tentou contato com a avó do jovem e com um tio, porém ninguém compareceu à base da Polícia para prestar esclarecimentos e fornecer dados completos da vítima. 

DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO 

Consta no registro que tanto o ônibus quanto o motorista estavam com a documentação regularizada no momento do atendimento da ocorrência. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas