10 de abril | 2022

Thermas homenageia as mães e prepara programação de Páscoa

Compartilhe:

 

PROMOÇÕES NO THERMAS!
Mães terão desconto de 50% para entrar no parque durante todo o mês de maio. Parque aquático mais visitado da América Latina terá atividades especiais para crianças, distribuição de ovos de chocolate e aulas de hidroaxé.


O Thermas dos Laranjais já tem preparada uma programação especial para desenvolver durante a Páscoa.  As atividades do parque aquático mais visitado da América Latina começam na sexta, 15, Sexta-feira da Paixão, e se estendem até o dia 19, domingo de Páscoa. Nos dias 15, 16 e 17, adultos e crianças poderão se movimentar com as aulas de hidroaxé do professor Schimdt.

Ainda no sábado (16), o Thermas dos Laranjais montou uma programação diferente para promover uma interação com os turistas do parque. Brincadeiras como ‘Splash em Família’ e ‘Campo Minado’ prometem agitar os visitantes. Um show no palco do Complexo Lendário e Festa da Espuma encerram as festividades.

Poderão participar das brincadeiras crianças de todas as idades, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não é necessário realizar inscrição, basta estar no parque no dia e verificar a programação.

Já nos dias 18 e 19, domingo de Páscoa, o Thermas vai distribuir miniovos de chocolate para todas as crianças, das 08h30 às 10h30. Os pequenos receberão os ovos nas portarias de acesso ao parque através de personagens fantasiados de coelho.

Já durante o feriado prolongado de Tiradentes, nos dias 21, 23 e 24 de abril, também está prevista uma programação especial com aulas de hidroaxé.

HOMENAGEM AS MÃES EM MAIO

No mês das mães, as mamães vão ganhar um presente no Thermas dos Laranjais! Com a promoção “Faça sua mãe feliz no Thermas dos Laranjais”, mães pagam meia entrada durante o mês de maio no parque aquático mais visitado da América Latina.

A promoção, válida de segunda à sexta-feira, é para quem estiver acompanhada de um filho pagante, levar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, óleo ou leite) e apresentar um documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento ou outro documento oficial de um dos filhos + documento oficial da mãe com foto).

“A promoção do Dia das Mães é uma forma do Thermas dos Laranjais fomentar ainda mais os encontros para a diversão em família. Acreditamos que é uma oportunidade para que as mães descansem e curtam o dia ao lado dos filhos. O Thermas é um espaço para brincar e relaxar. Um parque para construir memórias em família”, explica o vice-presidente, Jorge Noronha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas