05 de outubro | 2008

Orlando Costa acha que todos se vendem na imprensa local

Compartilhe:

 

Em manifestação mais recente, desta feita já dentro dos quadros da rádio Menina AM, mais precisamente no dia 22 de setembro de 2008, o radialista Orlando Rodrigues da Costa, em seu programa, ao analisar os noticiários dos jornais, não poupa ninguém, e afirma com todas as letras que todos ganham para defender este ou aquele candidato. Ele explicitou que, em todos os órgãos de imprensa, sem exceção, todos os profissionais estariam recebendo para defender um ou outro candidato.

Veja a seguir a fala degravada: "Tendenciosidade nos meios de comunicação de Olímpia existe. Só que uns têm coragem pelo menos de demonstrar isso e num fica se desculpando. Oh, porque. Se tem vergonha do candidato, então não apóia. Num é? Se tem vergonha do candidato então não pegue dinheiro desse candidato pra trabalhar pra ele.

Se apóia, se pega dinheiro do candidato mostra a cara. Nós apoiamos mesmo, e daí. Porque achamos que é o melhor … Se apóia mesmo sem achar que é o melhor, mesmo sem achar que é um candidato respeitável, um candidato digno do voto da população de um modo geral, num apóie. Ter vergonha por quê? Só tá ali para defender os interesses? Isso que é complicado.

Esse tipo de coisa que a população precisa saber. Portanto, acho que quando nos acusam aqui de partidarismo, de apoiar esse ou aquele candidato, acho que aqui ninguém saiu em defesa, não, nós não fazemos isso. A gente apenas tenta mostrar que um é melhor que o outro. Porque é um é mais indicado que o outro.

Porque a gente sabe o que se tem e sabe o que pode vir. Então, é por isso que muitas vezes a gente fica temeroso. Não indica, mas também não desindica. Não é verdade? Então é por isso que a gente tem esta postura firme e de cara aberta, enquanto os outros ficam se escondendo por detrás dos biombos. A gente tenta mostrar que um é melhor que o outro".

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas