23 de agosto | 2021

Ossada encontrada na zona rural pode ser de idoso desaparecido

Compartilhe:

 

Filha reconheceu as roupas de Joaquim Theodoro de Oliveira Filho, de 76 anos, que está desaparecido desde o dia 04 de fevereiro deste ano em Olímpia.


DA REDAÇÃO
COM OLÍMPIA 24 HORAS
E DIÁRIO DE OLÍMPIA.
Fotos: Leandro Silva/Cabelinho.

Na tarde de sábado (21) equipes da PM de Olímpia foram acionadas até a região da Prainha, próximo as margens do Rio Cachoeirinha, local onde uma ossada foi encontrada.

Com a chegada dos policiais no local, Marcelo Luiz Fancincani contou que havia ossos humanos na área rural, indicando aos policiais o local, próximo às margens do Rio, onde estavam os restos cadavéricos, aparentemente de um ser humano.

Em contato com a Delegacia Seccional de Barretos, foi acionada a equipe da Polícia Técnico-científica para o local. Compareceram o perito Rones Silva e o fotógrafo criminal Elias Zanandrea.

VESTES E OSSOS
FORAM PARA BARRETOS

Após os registros, os policiais civis levaram as vestes que estavam no local e a ossada ao plantão policial de Barretos pela empresa funerária.

A ossada e as vestes ficaram na delegacia de polícia de Barretos onde o delegado Cesar Aparecido Martins elaborou o boletim de ocorrência de encontro de cadáver.

PODE SER DE IDOSO DESAPARECIDO

Segundo informação de familiares foram reconhecidas as vestes como sendo do idoso, Joaquim Theodoro de Oliveira Filho, de 76 anos, desaparecido desde fevereiro deste ano em Olímpia.

Mesmo assim, essa informação só será confirmada de forma oficial com os resultados dos exames pericial e de DNA.

Uma filha de Joaquim disse, na época, que o pai sofreu um derrame e tomava medicações que amenizavam episódios de esquecimento. Ele sumiu após almoçar na casa da ex-mulher no Jardim Campo Belo, ou seja, bairro próximo do local na zona rural onde a ossada foi encontrada hoje.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas