08 de março | 2013

Padeiro acidentado no "trevo da Kimberlit" morre após ficar 18 dias na UTI em Barretos

Compartilhe:

O padeiro Sérgio Luiz Falquete, de 25 anos de idade, morreu no final da madrugada desta sexta-feira, dia 8, por volta das 5 horas, depois de 18 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos vitima de um traumatismo cranioencefálico provocado pelo acidente que sofreu na manhã do dia 18 de fevereiro último.

Sérgio era passageiro do Gol que ficou cortado ao meio no acidente que matou a balconista Anelis Roberta Gandolfi, de 31 anos no "Trevo da Kimberlit".

Consta que ele passou por duas cirurgias, uma para a retirada de um coágulo e outra para diminuir a pressão sobre o cérebro e mesmo assim continuava em estado de coma profundo, vindo a falecer na madrugada do dia 8 de março.

Como se sabe, o veículo Gol vermelho com placas HME 1340, de Olímpia, foi atingido em cheio por um Polo no início da segunda-feira, dia 18, no quilômetro 146 da Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, exatamente no trevo de acesso a Olímpia pela estrada vicinal José Custódio Sobrinho, que é conhecido popularmente por “Trevo da Kimberlit”, que liga Olímpia ao bairro rural Lambari, vilarejo localizado na região noroeste do município.

Em razão da forte colisão transversal, o carro em que o padeiro e a balconista viajavam foi partido ao meio. O Gol foi atingido por um Polo que transitava no sentido Guapiaçu a Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas