23 de março | 2014

Panfletos mostram cara de quem deixou prefeito aumentar IPTU

Compartilhe:

Desde a tarde de sexta-feira, dia 21, está circulando na internet e, parece que vai circular nas ruas também durante a semana, inclusive com um carro de som, panfletos mostrando a cara de quem deixou o prefeito Eugênio José Zu­liani aumentar o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IP­TU), através da majoração do valor venal dos imóveis de Olímpia.

A reportagem desta Folha não conseguiu identificar a origem do movimento, mas um dos cartazes que estão sendo divulgados mostra os seguintes dizeres: “Obrigado por valorizar minha casa GENI­NHO” – com a fo­tografia dele ao lado.

Abaixo aparece os seguintes dizeres: “Aqui estão os vereadores que APOIARAM E VOTARAM o aumento”. Aparecem as fotos dos vereadores Beto Put­tini, Pastor Leonardo, Paulo Po­li­selli, Salata, Marcelo, Professor Becerra, Mar­cão Coca, Jesus Ferezin e Cristina Reale.

INDIVIDUALIZAÇÃO

Mas o autor montou outro panfleto, mas deste feita fazendo a individualização de cada vereador: “Obrigado (nome do vereador) vou ter que vender minha casa para pagar o IPTU!”.

Em seguida aparece o ques­ti­onamento: “Representante ou Tra­idor do povo?”. Nesse caso permite aos que gostarem mais de um ou de outro vereador, compartilhar na internet o vereador de sua preferência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas