05 de outubro | 2008

Panfletos sobre a dívida de candidato param na polícia

Compartilhe:

 

 A distribuição de panfletos apócrifos contendo informações sobre possível dívida da família do candidato a prefeito de Olímpia, vereador Eugênio José Zuliani, que estaria acontecendo na praça Rui Barbosa, por volta das 15 horas da quarta-feira desta semana, dia 01, acabou virando mais um caso de polícia, indo parar na Delegacia de Polícia.

O delegado Mário Renato Depieri Michelli registrou um termo circunstanciado e a situação deverá ser apurada pelo Jecrim (Juizado Especial Criminal) da comarca. O que se sabe até o momento é que foram apreendidos 319 panfletos, supostamente elaborados pela Coligação Integração, do candidato a prefeito José Augusto Zambom Delamanha.

Os panfletos, segundo consta, estariam sendo distribuídos por Leni Aparecida Landi de Souza, de 41 anos, que reside na rua da Congada, número 28, Jardim São Francisco, seu filho e Arnaldo Rodrigues de Souza Júnior, de 19 anos, que reside no mesmo endereço; e Carin Cristiane Gatti, de 22 anos, que reside na rua Ângelo de Quadrados Bittencourt, número 354, Jardim Santa Ifigênia.

Eles foram levados, juntamente com os panfletos, pelos policiais militares Vieira e Eugênio, até à Delegacia de Polícia. De acordo com o que foi relatado no termo circunstanciado, os três continham adesivos com o número 15, número eleitoral do PMDB, um dos partidos que integra a Coligação Integração.

Orientados por advogados, os três não quiseram prestar esclarecimentos na Delegacia. Junto com um deles estava a adolescente C.G.F., de 15 anos de idade, irmã de Carla Cristiane Gatti, que aparece no termo lavrado como testemunha.

A apreensão aconteceu após denúncia formulada aos policiais militares por Rodrigo Flávio da Silva, de 22 anos de idade, que disse ter sido abordado por um outro elemento, não identificado entre os três, quando passava pela praça Rui Barbosa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas