01 de julho | 2013

Panificadora é assaltada pela 11.ª vez no centro da cidade

Compartilhe:

A Panificadora Cristal, localizada na esquina da Rua Síria com a Rua Floriano Peixoto, na região central de Olímpia, foi assaltada pela 11.ª vez. O roubo aconteceu na noite do domingo, dia 30, por volta das 20h40 e foi registrado por imagens de várias câmeras do sistema interno e externo de segurança.

Consta que o ladrão fugiu levando a quantia de aproximadamente R$ 400. Porém, o proprietário do estabelecimento, o comerciante Eder Lopes, não lamenta tanto pelo diário que foi levado, mas sim pela pressão psicológica que sua família está sofrendo.

De acordo com ele, o assaltante entrou armado e exigiu todo o dinheiro do caixa. Como em outras vezes, o bandido tentou esconder o rosto com um boné, para dificultar sua identificação. Mesmo assim, ele teve o rosto gravado por uma das câmeras.

Também de acordo com Eder Lopes, sua mãe Célia Martins dos Santos e duas funcionárias estavam no estabelecimento e foi uma das funcionárias que ficou sob a mira do assaltante, que abriu a gaveta do caixa.

Embora desta feita já seja o 11.º, Eder Lopes relata que não faz muito tempo que os assaltos vêm acontecendo. Segundo ele, até agora nenhum ladrão foi preso pela polícia.

A respeito dos crimes, na segunda-feira da semana passada, dia 24, Eder Lopes participou de uma manifestação contra os problemas da saúde pública e, na oportunidade, carregava um cartaz reclamando contra a situação que enfrenta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas