18 de agosto | 2007

Paulinho perde pênalti no último minuto e Olímpia empata com Bandeirante

Compartilhe:

Quarenta e oito minutos do segundo tempo: o atacante olimpiense Paulinho, bate o pênalti. O goleiro defende. O rebote volta para o próprio Paulinho, que finaliza por sobre o gol. Esta foi a chance de virar o placar e conquistar a vitória na partida de sexta-feira à noite, 17 de agosto, que o Olímpia FC, desperdiçou. Assim, a partida terminou empatada em 2 a 2.

O treinador Carlos Leone Rossi, depois do final da partida, assumiu a responsabilidade, afirmando que a opção por Paulinho para a cobrança do pênalti, já estava pré-determinada. "Aqui é tudo treinado. O nosso primeiro batedor é o Alexandre Bortulato (já havia sido substituído), o segundo é Fabrício (cumpriu suspensão), o terceiro era Paulinho", enfatizou Rossi.

O treinador olimpiense no final da partida ainda reclamou de um outro pênalti que, na sua opinião, não foi marcado pela arbitragem, quando o zagueiro Josimar cortou a trajetória da bola com o braço em uma bola preparada de cabeça por Nena, no segundo tempo. Quanto ao placar, achou que o Olímpia merecia ter vencido o jogo.

O Bandeirante, último colocado do grupo, surpreendeu o Olímpia, marcando dois gols seguidos no início da partida. Aos 11 minutos, o meia Luciano Gigante, levantou uma bola na área na cobrança de falta e a bola entrou direto. Dois minutos depois, o atacante Carlos Henrique marcou o segundo em um chute de fora da área.

Em cobrança de escanteio da esquerda, Nena, de cabeça, diminui para o Olímpia, aos 19 minutos ainda do primeiro tempo. O empate, também foi de cobrança de escanteio, com Rafael Silva marcando, de cabeça, aos 44 minutos da etapa final. Aos 48 minutos, Nena sofreu pênalti. Paulinho bateu e o goleiro defendeu. O próximo jogo do Olímpia está marcado para domingo (dia 26), em Bauru, contra o Noroeste.

Olímpia FC: Bruno; Rafinha (Vander), Rafael Silva, Hélio e Édson Paraná; Evandro, Dobrada (Lucas), Calil e Alexandre Bortolato (Augusto); Nena e Paulinho. Técnico: Carlos Leone Rossi.

Bandeirante: Tiago; Robson Barbosa (Miller), Josimar, André Liranço e Marcelo; Jefinho, Marcus Aurélio, Gustavo e Luciano Gigante; Emerson Pezão (Damásio) e Carlos Henrique. Técnico: Selmo Martins.

Árbitro: Marco Antônio Oliveira Sá.

Público pagante: 376.

Renda: R$ 1.788,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas