26 de setembro | 2007

Pernambuco acusado de estuprar mulher de 38 anos de idade

Compartilhe:


Numa ocorrência registrada pela polícia na manhã do sábado, dia 22 de setembro, às nove horas da manhã, na rua Saída Ocanha, V.F.F., de 50 anos de idade, vulgo Pernambuco, residente na Pensão do Bacurau, está sendo acusado de ter estuprado M.A.C., de 38 anos de idade.

Segundo A.A.N.L., de 21 anos de idade, amiga que reside junto com a vítima, na madrugada do sábado, Pernambuco entrou no quarto e deu quatro comprimidos calmantes para M.A.C. que acabou dormindo.

Depois disso Pernambuco deixou o local voltando mais tarde e permaneceu no quarto por volta de meia hora. Consta que depois desse tempo A. teria visto Pernambuco subindo a calça e, ao perceber que estava sendo olhado teria afirmado “não fiz nada com ela” e foi embora.

Em seguida, ao retornar para o quarto, A. encontrou a cueca de Pernambuco manchada de sangue, assim como o lençol que cobria a cama onde M.A.C. dormia, também com manchas de sangue.

Localizado pela polícia, Pernambuco afirmou que conhece a vítima e que ela havia pedido para que buscasse calmante para ela na casa da dona Vanda. Depois deitou-se ao lado da  vítima e a abraçou. Justificou que não se lembrava de mais nada, pois estava embriagado.

Levado à Delegacia de Polícia, a delegada que estava de plantão registrou o boletim de ocorrência como averiguação de estupro. Pernambuco está aguardando o final das investigações em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas