13 de junho | 2011

Pizzaria Miranda: há 20 anos agradando o paladar olimpiense

Compartilhe:

O empresário José Donizetti de Miranda conta que no ano de 1982 começou a trabalhar na Pizzaria “Na Lenha”, em São Paulo. Trabalhando como entregador e nas horas vagas ia para a cozinha aprender o ofício de pizzaiolo, já com a intenção de abrir seu próprio negócio.

No final da década de 80, abriu sua primeira pizzaria na cidade de Olímpia, mais precisamente na rua Coronel Francisco Nogueira, permanecendo nesse endereço até o final da década de 90. Em 1997 retornou a cidade de São Paulo para trabalhar em outro ramo de atividade. Em 2003 retornou a sua terra natal e resolveu retomar o ramo, preparar as delícias que tanto agradam o paladar dos olimpienses.


Localizada na avenida dos Olimpienses, esquina com a rua 7 de Abril, oferece hoje mais de 40 sabores de pizzas e o sucesso trazido por Miranda na época, as batatas recheadas, com 11 tipos de recheios.


“Os clientes que frequentam o local, encontram um ambiente familiar e aconchegante, onde podem apreciar os vários tipos de pizza ou os vários sabores de batata recheada feitas no forno à lenha”, reforça, Miranda.


“Como forma de reconhecimento e gratidão à preferência durante todos esses anos, avisamos que em breve estaremos oferecendo aos nossos clientes, o rodízio de pizzas” finaliza.

Aberto nas noites de terça a domingo, possui serviço de disque entrega com três motoqueiros. O telefone é (17) 3279-8031.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas