15 de fevereiro | 2012

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Olímpia

Compartilhe:



Dois mandados de prisão expedidos pela justiça de Olímpia foram cumpridos na manhã da quarta-feira desta semana, dia 15, pela Polícia Civil. Um deles de um homem que está em atraso com os pagamentos de pensão alimentícia e outro contra uma mulher condenada pelo assassinato do marido no ano de 2005.


No primeiro caso, por volta das 7h20, os investigadores Denis, Dirceu e Fernando, foram até à Rua 7, número 42, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, onde prenderam José Ailton Feitosa, de 51 anos de idade, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi levado para a cadeia pública de Severínia.


Logo em seguida, os investigadores levaram também Maria Lurdes Pedro, de 66 anos, que reside no número 50 da mesma rua. Ela é acusada de ter matado o marido dela, Sebastião Rodrigues da Silva, no ano de 2005, e foi condenada a quatro anos de prisão, mas em regime aberto.

Maria Lurdes Pedro seria apresentada no fórum local para tomar ciência da condenação e provavelmente colocada em liberdade logo em seguida, caso não tenha outro envolvimento com a justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas