08 de setembro | 2009

Polícia detém três pessoas por tráfico de drogas em menos de 24 horas

Compartilhe:

No período entre o meio dia da sexta-feira, dia quatro e às três horas da madrugada do sábado, dia cinco, a Polícia Militar deteve três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, dentre elas dois adolescentes.

A primeira detenção aconteceu no início da tarde da sexta-feira, dia 5, por volta das 12  horas, quando Fábio Silva Alves, de 19 anos de idade, que reside no Jardim Santa Fé foi preso acusado de tráfico e tortura.

O crime de tortura estava acontecendo na Chácara Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia. A Polícia Militar chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima. No local, Fábio e outros dois elementos espancavam o caseiro, Ronildo Alves dos Santos, de 27 anos de idade, por causa de certa quantidade de droga.

Quando os policiais chegaram ao local, dois indivíduos, posteriormente identificados por Lê e Prado, conseguiram evadir-se do local por um pasto. Já Fábio foi detido e levado algemado ao 1.º DP (Distrito Policial), onde foi autuado em flagrante.

Consta que Ronildo, que já foi encontrado sentado perto da árvore onde estava amarrado, apresentava marcas de cordas nos pulsos e tornozelos e escoriações pelo corpo, inclusive com muitos hematomas e, além disso, dois dentes quebrados.

Segundo a polícia apurou, o caseiro foi espancado com chutes e pauladas, porque, segundo a própria vítima, no dia três, Fábio teria deixado 45 gramas de crack em sua casa, que ele acabou consumindo. Os três, juntamente com outro elemento identificado como Nil, foram buscá-lo no Distrito de Baguaçu.

Cerca de três horas depois, por volta das 15 horas, mais uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, desta feita na avenida Constitucionalistas de 32, Jardim Santa Efigênia, zona norte da cidade, também depois de denúncia anônima, a Polícia Militar localizou um adolescente, de 17 anos de idade, que estava comercializando drogas. Com ele os policiais encontraram 14 pedras de crack. O menor foi levado até ao 1.º DP, onde foi lavrado um termo de apreensão. Em seguida ele foi levado à Delegacia de Barretos.

Já na madrugada do sábado, dia 5, por volta das 3h10, na rua Ângelo de Quadros Bitencourt esquina com a rua B, no Jardim Boa Esperança, perto do antigo Campo do Olímpinha, durante patrulhamento, policiais militares avistaram alguns menores sentados na calçada, enfrente a um local conhecido como um ponto de tráfico.

Quando eles fizeram a abordagem, com um dos adolescentes, que tem 17 anos de idade, encontraram três invólucros de maconha pesando 1,76 gramas. Esse menor foi apresentado ao plantão policial e depois entregue ao Conselho Tutelar.

Cajobi
Também na noite da sexta-feira, dia 4, por volta das 22h30, durante patrulhamento, a Polícia Militar da cidade de Cajobi abordou Juarez Martins Alves, de 31 anos de idade, que reside na fazenda São José, bairro rural Galiléia, naquele município, portando uma pedra de crack. Ele acabou relatando aos policiais que comprou a droga de Adilson Modesto, de 31 anos de idade, vulgo Chuim, que reside na rua Francisco Inácio Rosa, região central da cidade.

Na casa de Chuim, os policiais encontraram quatro pedras de crack em seu bolso e, na cozinha da casa, uma pedra maior da mesma droga, uma faca e papel alumínio. Já na sala, encontraram a quantia de R$ 423 em dinheiro. Ele foi levado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas