28 de janeiro | 2007

Polícia investiga morte de vendedor ambulante

Compartilhe:

 

 Está sendo investigada pela polícia civil de Olímpia, a morte do vendedor ambulante Nivaldo de Melo (foto), de 45 anos, que residia na rua do Ipê, 232, na Cohab II. Ele sofreu traumatismo craniano e faleceu na UTI-Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, na manhã de segunda-feira. O objetivo da polícia é descobrir o que causou o ferimento.

No 1º Distrito Policial de Olímpia, foi registrado um boletim de ocorrência de natureza morte suspeita. As investigações estão sendo comandadas pelos delegado titular de Olímpia, Leonardo Isper Nassif Balbim. Ontem à tarde as informações policiais eram de que "por enquanto, estavam sendo apuradas algumas informações desencontradas, que chegaram até a polícia" e que nenhum fato novo havia surgido a respeito da morte do vendedor ambulante.

Segundo Elizabete Veriz Araújo, que se identificou como irmã de consideração de Nivaldo de Melo, na sexta-feira da semana passada ele foi encontrado desacordado no portão do quintal de sua casa na Coahb II e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, com sinais de estar alcoolizado e medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Ele também apresentava um ferimento na cabeça.

Também de acordo com Elizabete Veriz, depois de ser medicado, Nivaldo foi liberado. Para amigos, o vendedor teria dito que apenas se lembrava que na noite de sexta-feira havia feito uma corrida com um mototaxi e que talvez teria caído da moto. Nivaldo também teria dito que achava que teria caído de uma maca na Santa Casa. Na manhã de sábado, segundo Elizabete, Nivaldo voltou a passar mal e foi novamente levado até a Santa Casa, onde teria sido realizada uma tomografia que constatou traumatismo craniano. Com isso, ele foi internado na UTI e estaria aguardando vaga para ser transferido para um dos hospitais da região. Mas, o vendedor acabou falecendo na manhã de 2.ª feira, por volta das 18h30.

Amigos de Nivaldo de Melo, levantaram suspeita de que ele teria sido agredido. Com isso, na segunda-feira, foi realizada autópsia pela médica legista do IML-Instituto Médico Legal de Barretos, Giane Maria Rosa, que apontou no atestado de óbito como a causa da morte, hemorragia cerebral.

CADÁVER É ENCONTRADO

Na manhã de anteontem populares encontraram boiando nas águas da represa Araguaia, no município de Cajobi, o corpo de Natanael Cassimiro da Silva, de 56 anos, morador no bairro da piscina, em Cajobi. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia. As evidências são de afogamento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas