10 de março | 2015

Polícia Militar cumpre mandados de apreensão contra dois menores envolvidos com o crime

Compartilhe:

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Olímpia, contra menores envolvidos com o crime. Nesse caso trata-se de um adolescente que está sendo recolhido pela quarta vez, mas nas três anteriores acabou sendo liberado em razão da falta de vagas na Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente).

Trata-se de VH, de 16 anos de idade. O mandado expedido contra ele foi cumprido no início da manhã da segunda-feira, dia 9, por volta das 7h20, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

VH foi apresentado na Delegacia de Polícia e em seguida transferido para a Delegacia Seccional de Barretos, onde deverá aguardar durante cinco dias por uma vaga no sistema. Se não surgir nesse período, novamente ele será colocado em liberdade.

ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO
O outro mandado de apreensão foi cumprido contra o menor JVAS, de apenas 15 anos, no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua da Penha, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

JVAS foi apreendido na tarde de segunda-feira, dia 9, por volta das 16h40. Depois de apresentado na Delegacia de Polícia, ele também foi encaminhado para Barretos, onde também deverá aguardar uma vaga na Fundação CASA pelo período de cinco dias, no máximo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas