30 de julho | 2012

Polícia prende dois acusados de implantar chupa-cabras em agência bancária de Embaúba

Compartilhe:

A Polícia Militar de Embaúba prendeu dois homens acusados de implantar um aparelho conhecido por chupa-cabras em uma agência do Bradesco de Embaúba. Eduardo Alves de Oliveira, de 31 anos de idade, e Ezequiel Aparecido da Silva, de 33 anos, foram encarcerados na cadeia pública de Severínia.

Os dois foram detidos pelos policiais militares cabo Zanin e soldado Beltramelo, através de informações de uma testemunha que tinha visto os dois suspeitos dentro de um veículo Pálio, de cor cinza, que estava estacionado em frente ao banco.

Como se sabe, na sexta-feira da semana passada, dia 27, a testemunha além de ter visto os suspeitos em frente ao banco, também percebeu o objeto fraudador de cartões eletrônicos bancários e acionou a polícia militar, que retirou o chupa-cabras.

Consta que de posse das informações das características dos suspeitos, os policiais militares continuaram fazendo diligências e durante um dos períodos de vigilância nas proximidades da agência bancária, conseguiram deter os acusados que voltaram ao local do crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas