09 de julho | 2015

Polícia registra duas vítimas de acidentes com motocicletas

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou duas vítimas com ferimentos leves que se envolveram em acidentes de trânsito com motocicletas na terça-feira, dia 7, na cidade. Um deles foi registrado no início da noite, por volta das 18h20, no cruzamento da Rua Diógenes Breda com a Rua Júlio Borges, no Jardim Álvaro Brito, zona oeste da cidade.

A atendente Fernanda Aparecida Mizael, de 26 anos de idade, moradora da Rua Cote Andrade, no Jardim Cote Gil, mesma região da cidade, transitava pela Rua Diógenes Breda no sentido centro bairro quando, por motivos a serem ainda esclarecido, acabou colidindo com um veículo Fiat Uno Mille Fire.

Consta que Fernanda Aparecida Mizael transitava com uma Honda Bis com placa EWY 6479, de Olímpia, quando colidiu com o carro com placas CKS 8395, de Cajobi, que estava sendo conduzido pelo engenheiro agrônomo Edgar Caetano Del Arco, de 61 anos, morador da Rua Lino Bernardes Ferreira, no Jardim Glória, bairro localizado na região central da cidade.

Com ferimentos leves Fernanda Aparecida Mizael foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada em observação.

SAINDO DA OFICINA

A outra vítima de acidente com motocicleta foi a comerciante Paula Cristina Pereira Santos, de 41 anos, moradora do Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por Cohab II, zona sudeste da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada no início da tarde, por volta da 13h10, ela transitava pela Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, no sentido bairro centro, quando houve a colisão com um veículo que saia de uma oficina.

A colisão foi na altura do número 268 com o veículo Fiat Estrada que saia da oficina de marcha à ré, conduzido por Lucas Almeida, de 24 anos, morador de São José do Rio Preto.

Ainda consta que Paula Cristina Souza Pereira Santos sofreu ferimentos leves e foi socorrida e medicada no pronto socorro que funciona anexo à Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas