21 de dezembro | 2015

Polícia registra mais um roubo praticado por ocupantes de motocicleta

Compartilhe:

A polícia de Olímpia registrou mais um assalto praticado por dois indivíduos ainda não identificados, mas que vestiam roupas que estavam sujas de cimento, aparentando serem serventes de pedreiro, no mínimo, que estavam ocupando uma motocicleta. Consta que um deles estava armado com um revólver e, após o anúncio do assalto, fugiram levando a quantia de R$ 300,00.

A ocorrência foi registrada em um estabelecimento comercial que pertence ao comerciante Osvaldo Alves Moita, de 44 anos de idade, localizado na Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona leste da cidade, no final da tarde de sexta-feira, dia 18, por volta das 17h20.

De acordo com a polícia, os dois indivíduos estacionaram a motocicleta defronte à loja de materiais de construção Constrular e, ambos usando capacete, entraram no estabelecimento comercial, quando um deles sacou um revólver anunciou o roubo.

Ainda consta que a arma era cromada e aparentava ser de calibre 38.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia pelo delegado João Brocanello Neto e agora será investigado pela Polícia Civil de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas