13 de agosto | 2022

Polícia tem suspeito de ter ateado fogo que destruiu bar na “Prainha”

Compartilhe:

INCÊNDIO CRIMINOSO!
As chamas destruíram o bar. Sujeito deixou galão de gasolina vazio e caixa de fósforos no local.
Câmaras de monitoramento mostram um homem pulando o muro com um galão de gasolina.

Suspeito é um tal de Renan, que frequentava o Bar e, às vezes, prestava serviços.

Proprietário suspeita que a causa do incêndio teria sido uma pane elétrica.


Imagens das câmeras de monitoramento mostram um homem pulando o portão levando um galão de gasolina e entrando no estabelecimento comercial “Ponto Chic”, localizado na “Prainha”, que ficou destruído pelas chamas do incêndio. A locadora do imóvel delatou o nome dele à polícia. As chamas destruíram o bar.

O incêndio aconteceu na manhã de terça-feira, 09. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares verificaram junto à Franciele Madureira dos Santos, de 38 anos, que a porta dos fundos do estabelecimento comercial estava arrombada e havia um galão de oito litros vazio, com cheiro de gasolina e ainda uma caixa de fósforo.

Também foi encontrada no local uma blusa moletom que, segundo Franciele pertence a um indivíduo de nome Renan, que frequentava as dependências do estabelecimento e, às vezes, prestava serviços gerais para a locadora.

Ainda foi relatado à polícia que no dia anterior ao incêndio Renan teve uma discussão com uma amiga de Franciele.

As imagens da câmera de monitoramento que mostram uma pessoa com um galão, pulando o portão do estabelecimento comercial, foram entregues à polícia.

INCÊNDIO EM CARRO

Por volta das 8h40 da manhã de quinta-feira, 11, um Fiat Palio, de propriedade de Joacir Rodrigues, pegou fogo quando estava estacionado em um terreno utilizado por funcionários do Hot Beach.

De acordo com o corpo de Bombeiros, o proprietário do carro suspeita que a causa do incêndio teria sido uma pane elétrica, pois ele havia levado o veículo em uma autoelétrica no início desta semana. O carro ficou totalmente destruído.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas